Benfica

Benfiquistas revoltados com lance que ‘mudou’ história do jogo com o Bayern

O Benfica aguentou durante 70 minutos o empate a zero contra uma das equipas mais fortes do momento, a nível mundial. Só nos vinte minutos finais da partida é que o Bayern de Munique quebrou a resistência dos encarnados, acabando por se impor com uma goleada de 4-0. Um resultado que, para muitos, é enganador.

A verdade é que o Benfica até esse momento de quebra, no livre de Sané, teve as suas chances. Duas foram negadas de forma brilhante por Manuel Neuer, outra pelo árbitro, na opinião de muitos adeptos. Quando o jogo estava ainda empatado, Darwin Nuñez caiu na área rival, supostamente empurrado pelo central Sule.

Árbitro e VAR mandaram seguir, um lance que deixa muitas dúvidas. Nas redes sociais, muitos adeptos têm falado sobre este lance, que poderia ter mudado o jogo. Afinal, caso o Benfica convertesse a grande penalidade, ter-se-ia adiantado no marcador, o que poderia, realmente, ter mudado o rumo do encontro.

Daí, a revolta nas redes sociais. São muitos os adeptos que reclamam que, se fosse na outra área, a favor do Bayern, o árbitro teria assinalado para a marca de grande penalidade. “Para mim há penalti sobre o Darwin, há empurrão em movimento”, “Só eu é que acho que aquele lance do Darwin era penálti?”, “Ninguém me tira da cabeça o penalti sobre o Darwin”, “A nossa indústria do futebol é muito pequena”, comentam muitos adeptos do Benfica.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo