Comentador do Benfica arrasa Ricardo Araújo Pereira: “Andava de braço dado com Vieira”
António Salvador é o novo comentador do Benfica nas noites da CMTV e lembrou que o humorista, Ricardo Araújo Pereira, era muito amigo de Luís Filipe Vieira, questionando as declarações que tem tido ao longo dos últimos tempos e que culminaram com o apoia a João Noronha Lopes (há ano e meio) e a Francisco Benitez (estas eleições),
“Foram declarações muito infelizes, especialmente no dia das eleições do Benfica. Hoje, Rui Costa é inequivocamente o presidente do Benfica, o presidente de todos os benfiquistas. Apesar de 12,6% terem votado noutro candidato”.
“Eu também não me esqueço que o Ricardo Araújo Pereira andou anos de braço dado com o Vieira, viajava com a equipa para os jogos, nunca se lembrou de falta de democracia. Até fazia as galas do Benfica, como apresentador, e, de um momento para o outro tudo se alterou, o que eu acho muito estranho”.
Recorde-se as palavras de Ricardo Araújo Pereira: “Estou confiante num dia importante para o Benfica. A fila dava a volta ao estádio, estive a conviver com muitos consócios, e estou confiante que o dia seja assim, com grande afluência, o que é sempre um sinal de vitalidade importante. E, que no fim do dia de hoje, toda a gente tenha marcado a sua posição, e isso fique registado”.
“Há uma série de coisas que me parece que – é impossível negar – aconteceram por ação ou omissão de Rui Costa, e o meu voto é o resultado disso. Patrocinou uma estratégia de ziguezagues a que não quis, ou soube, impor-se”.