Notícias

Filha de atriz Delfina Cruz foi assassinada. Corpo retirado da Lagoa de Óbidos

Está desfeito o mistério que durou 12 dias. Maria Amaral, agente imobiliária e filha da atriz Delfina Cruz, foi assassinada. Ainda não se sabe como, mas sabe-se quando. Foi morta no dia em que desapareceu, em São Bartolomeu dos Galegos, na Lourinhã. As buscas pelo corpo, encontrado na noite deste sábado, decorreram na lagoa de Óbidos. O CM sabe que o autor do homicídio é alguém que Maria Amaral conheceu há muitos anos. Não se sabe ainda que tipo de relação mantinham, já que o suspeito tem namorada.

Na casa do homem, já detido pela Polícia Judiciária, foram encontrados vestígios de sangue. As buscas decorreram este sábado à tarde e esta segunda-feira o suspeito será ouvido em tribunal, para conhecer as medidas de coação. Está indiciado pelo crime de homicídio qualificado e profanação de cadáver.

A operação foi levada a cabo pelos inspetores da Unidade Nacional Contraterrorismo. Desde o momento em que tiveram conhecimento do desaparecimento que não descansaram: dia e noite procuraram Maria Amaral e monitorizaram todos os que lhe eram próximos. Até chegarem ao suspeito, que acabou por confessar o crime. O filho de Maria foi informado de imediato de que o pior cenário tinha acontecido. Maria tinha sido assassinada. O seu carro também poderá estar na lagoa de Óbidos.

A equipa da Polícia Judiciária que tratou deste caso é liderada por Patrícia Silveira. A coordenadora da PJ tem a seu cargo a unidade nacional de combate ao terrorismo, que também investiga sequestros e raptos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo