Mulher de Nelson Rosado dos Anjos deixa audiência de boca aberta
Mulher de Nelson Rosado foi testemunha no caso que envolve os Anjos e Joana Marques.

O processo está relacionado com uma montagem humorística feita em 2022, onde a atuação dos Anjos a cantar o hino nacional no MotoGP, no Algarve, foi alvo de piada por parte de Joana Marques. A dupla de irmãos sentiu-se humilhada e pede uma indemnização superior a um milhão de euros.
Sílvia Rosado, mulher de Nelson, surpreendeu a audiência ao descrever os efeitos do processo nos filhos do casal.
A mulher de Nelson Rosado, com quem tem dois filhos, revelou que o filho mais novo, na altura com 10 anos, percebia que o pai estava abalado: “O pai não está bem”, dizia-lhe. Sílvia explicou ainda que passou a ajudá-lo a adormecer com orações: “Eu nem sou religiosa, mas agarrava nas mãozinhas dele, fechávamos os olhos e fazíamos uma oração”. Também na altura, a filha mais velha, com 15 anos, tentou defender o pai nas redes sociais, comentando numa publicação de Joana Marques, mas o comentário foi apagado. “Eu disse-lhe para ela não comentar, mas é impossível. Ela tem redes sociais (…) Os nossos filhos tiveram de lidar com emoções que não são próprias da idade.”
Andreia Rosado, mulher de Sérgio, também testemunhou e emocionou-se ao afirmar: “Não vale tudo independentemente da profissão das pessoas”, disse perante a audiência, enquanto tentava segurar as lágrimas.







