Saúde de Bruce Willis piora, relata a mídia

A mídia americana revelou que a saúde de Bruce Willis está se deteriorando. Segundo alguns veículos de comunicação, o astro de Hollywood “não consegue mais falar, ler ou andar”. No entanto, sua família não confirmou a informação, apenas algumas postagens nas redes sociais indicam que ele não consegue mais falar.
Não houve confirmação oficial da família de que a saúde de Willis esteja se deteriorando ainda mais, mas duas publicações na conta oficial do ator no Instagram na semana passada; uma foto dele com a filha acompanhada da legenda: “Ela não precisa de palavras, ela se sente segura e amada”. E uma de sua esposa, Emma, acariciando seu rosto: “O amor não precisa de palavras. Às vezes, um simples toque diz tudo”.
Em abril de 2025, a família de Willis atualizou os fãs sobre seu estado de saúde, reiterando que, embora sua “doença esteja progredindo”, seu estado de saúde é estável. A família enfatizou seu apoio contínuo ao ator e a força de sua família unida durante este momento difícil.
O ator completou 70 anos em março e vive com uma forma avançada de demência frontotemporal desde 2022.
A demência frontotemporal afeta áreas do cérebro relacionadas ao comportamento, à personalidade e à linguagem. É diferente da doença de Alzheimer e frequentemente surge em idades mais precoces. O caso de Willis aumentou a conscientização sobre essa condição rara e desafiadora.








