Rui Borges acorda com boas notícias para adeptos do Sporting

O Sporting vai regressar ao trabalhos, nesta quarta-feira, dia 12 de março, na Academia Cristiano Ronaldo. Franco Israel esteve ausente da sessão após a vitória frente ao Casa Pia (3-1) mas vai voltar a treinar normalmente no relvado às ordens de Rui Borges.
O guardião de 24 anos ficou de fora da última convocatória, tendo sido Diego Callai o escolhido para estar no banco de suplentes. Na conferência de imprensa, o técnico explicou que o guardião uruguaio estava lesionado, mas sem especificar o problema em causa.
O guarda-redes uruguaio havia sofrido um traumatismo num dos últimos treinos antes do encontro em Rio Maior, motivo pelo qual não figurou nos convocados. O guardião uruguaio foi reavaliado e concluiu-se que é recuperável para o próximo jogo dos leões, pelo que vai voltar a ser opção no Clube de Alvalade.
Por outro lado, há sete jogadores que deverão voltar a falhar a próxima sessão de trabalhos do Clube de Alvalade por problemas físicos: Eduardo Quaresma, Jeremiah St. Juste, Pedro Gonçalves, Alexandre Brito, João Simões, Daniel Bragança e Nuno Santos.
O Clube de Alvalade volta a entrar em campo no próximo sábado, dia 15 de março, frente ao Famalicão. O encontro, a contar para a 26.ª jornada da Liga Portugal Betclic, diante da turma liderada por Hugo Oliveira, jogar-se-á às 20h30, no Estádio de Alvalade.