Última hora: Diogo Costa revela que pode abandonar FC Porto
Diogo Costa foi uma das figuras em destaque nos eleitos de Sérgio Conceição no decorrer desta temporada que culminou com a conquista do título de campeão no passado sábado em pleno Estádio da Luz. CLIQUE AQUI PARA VER O INSULTO DE PINTO DA COSTA AO FREDERICO VARANDAS
Em entrevista concedida esta segunda-feira ao jornal Record, o internacional português mostrou-se muito contente pela conquista do título de campeão nacional, apontado desde já à vitória na final da Taça de Portugal diante do Tondela no próximo dia 22 de maio.
“Estamos no FC Porto e aqui o troféu que interessa é sempre o seguinte. Já é nisso que estamos a pensar e queremos muito juntar a Taça de Portugal ao campeonato”, começou por contar Diogo Costa, desvalorizando o facto do Tondela estar em posição perigosa na I Liga.
“Não vou por aí. Para chegarmos até à final tivemos que passar por essas equipas mais fortes que também costumam chegar às decisões. O Tondela vai dar o seu melhor e merece todo o nosso respeito, vamos dar o máximo como fosse outro rival qualquer, em qualquer competição”, acrescentou, falando depois da importância da conquista do título de campeão nacional.
“Ganhar com este clube é sempre especial. É sempre como se fosse o primeiro. Estamos a falar de um clube que procura títulos, que quer ganhar sempre, e eu faço parte dessa maneira de ser e de estar. O FC Porto é o FC Porto e nós, jogadores, estamos cá para tornar o clube maior e melhor a cada dia”, atirou o internacional português, abrindo uma porta à possível saída dos azuis e brancos num futuro não muito longínquo.
“Jogar neste clube nunca será menos do que um orgulho, nunca direi que não a este clube. Gostaria muito de ficar, mas vamos ver. Neste momento está tudo encaminhado, mas nunca se sabe o dia de amanhã, não posso confirmar isso. Mas teria todo o orgulho em continuar cá”, finalizou.