Matheus Reis reage aos incidentes FC Porto-Sporting: “Todos viram, fui agredido”
Após a vitória do Sporting sobe o Estoril, Matheus Reis foi questionado sobre o processo de que foi alvo após os incidentes do clássico com o FC Porto.
O jogador lembra que foi agredido.
“Estou tranquilo, todos viram as imagens, fui agredido. Só falo do meu trabalho, temos de estar focados e esquecer isso. Processo? Não me preocupa, o Sporting está a trabalhar nisso e o meu foco esta em jogar“, afirmou.
Sobre o jogo destacou a resposta dada em relação ao jogo com o Manchester City.
“Entrámos muito bem na partida, muito focados, querendo dar a voltar por cima das últimas partidas em que não vencemos. Demos uma boa resposta e fizemos uma grande partida“, referiu.
Matheus Reis enalteceu o facto de ter marcado por dois jogos consecutivos.
“Fico feliz pelo momento. Marcar novamente e em Alvalade é sempre especial. Mais feliz ainda por ajudar a equipa e por termos saído com a vitória. Muito para dar a essa equipa. Com ajuda dos companheiros, vamos conquistar mais títulos“, disse.
O jogador terminou a destacar a evolução que tem tido no Sporting.
“Sabia onde poderia chegar, do meu trabalho, que estava empenhado para chegar a este nível. É só o começo. É a minha primeira temporada com essa camisola. Tenho ainda muito para ajudar o Sporting. Com a ajuda dos meus companheiros, vamos conquistar mais títulos”, concluiu.