Catarina Miranda reage às críticas dos ex-colegas da CMTV: “Voltaria como se nada tivesse acontecido

Houve até um episódio em que abandonou uma emissão em direto.
Na reta final do reality show da TVI, Rui Oliveira não poupou nas palavras e fez mesmo campanha a favor de Jéssica Vieira, dizendo que a jovem “foi humilhada por outra mulher”, numa clara referência a Catarina. Noutras ocasiões, o apresentador chegou a classificá-la como “pouco simpática”.
Agora, já fora da casa, Catarina reagiu. Questionada sobre os ataques dos antigos colegas, respondeu com firmeza:
“Voltaria [a trabalhar com eles] como se nada tivesse acontecido, até porque os meus colegas estão a fazer o trabalho deles. Se é isso que eles sabem fazer, no final do dia só vai mostrar o profissionalismo de cada um. Eles fizeram o trabalho deles, eu estive aqui e fiz o meu. O que é certo é que o meu trabalho foi mais bem concluído do que o deles.”
Ainda assim, deixou claro que teria agido de forma diferente:
“Não faria o que eles me fizeram, mas por uma questão de ética, por uma questão profissional, nunca instigaria o ódio sobre uma pessoa só porque sim. No máximo guardo a opinião para mim se não for a melhor.”
Catarina garante que já esperava os ataques, mas não se deixou abalar:
“Eu sabia exatamente o que ia acontecer e estava preparada. No final do dia, se conseguir vir para aqui fazer o meu trabalho e ajudar a minha antiga casa, o meu trabalho foi mais que bem concluído.”








